>
A festa de 5 anos da revista Prazeres da Mesa foi um grande sucesso!!!! Duro foi entrar e sair dela. Fiquei uma hora e pouco na festa e mais de 3 horas entre tentar deixar e tentar pegar o carro com o manobrista. Sem dúvida o troféu “Pior Serviço de Manobristas da História” vai para… o estacionamento da Estapar do Hotel Hyatt. E por toda essa ineficiência você paga a bagatela de R$20,00.
Gente, duas tartarugas passaram por mim na Marginal Pinheiros entraram na festa beberam, comeram e saíram com um copo de saquê na mão tirando um barato da minha cara antes que eu conseguisse parar meu carro. Na saída a festa inteira que estava na fila entre desolação e irritação profunda, batia até palmas quando o carro de alguém chegava.
Mas vamos à festa que estava deliciosa. Cheia de gente bacana do meio da gastronomia, com muita bebida e comida boa. Reparem nesse mix de frutas vermelhas com chantily feito de iogurte. Tudo bem levinho que, obviamente, eu devorei primeiro com os olhos e depois com a colher. Em outro post vou falar de um saquê delicioso que tomei e também de um produtor de queijo minas e ricota que gostei muito.
O chef Paulo Barros ganhou como Melhor Chef do Ano. O Due Cuochi seu restaurante no Itaim também foi premiado como Melhor Restaurante do Ano
E o prêmio Chef Revelação foi para…Rodrigo Oliveira do restaurante Mocotó que fica na Vila Medeiros na zona norte de São Paulo.
O mais badalado chef brasileiro: Alex Atala do restaurante D.O.M. Aqui aguardando seu momento de subir ao palco e receber mais um prêmio
Ricardo Castilho, diretor editorial da revista Prazeres da Mesa entrega o prêmio Personalidade da Gastronomia para o chef francês Claude Troigros
Esse que vos escreve e Ricardo Castilho
E aqui eu com o chef italiano Volmar Zocche – o grande responsável por hoje eu ser apaixonado pela cozinha. Aquele que me introduziu nesse delicioso universo, mostrando com sua competência e jeito de ensinar que a cozinha é um lugar delicioso e não um bicho de sete cabeças. Hoje ele comanda as panelas do restaurante Piove que fica no Itaim. Obrigado chef!
E por fim, a equipe da Gastromotiva que ganhou um prêmio inédito, muito bem pensado pelo pessoal da Prazeres da Mesa: Responsabilidade Social. Quem tiver interesse pode conhecer e até apoiar o trabalho deles aqui
Extra! Extra! – Pessoal eu fiquei o tempo todo procurando o Kats para tirarmos uma foto juntos. E nada de encontrar o cidadão. Agora ele me escreveu nos comentário e vejam bem: Onde estava o Wally, ops….o Kats? Há um cucuruco em primeiro plano nessa última foto. Advinhem de quem é? Parece brincadeira!!!!
>Oi Ale! Puxa, vc tava atrás de mim e nem para dar um oi! Olha meu cabelo descontrol na sua foto da Gastromotiva, hehe! Ah, eu fui de táxi, foi a melhor coisa que fiz! E ainda pude provar todos os vinhos em medo, hehe. abs!
>Kats não acredito! Te procurei o tempo todo pra tirarmos uma foto juntos. É bem Onde está o Wally, né? Só na hora da premiação que fiquei tão compenetrado nas fotos e aquele pedaço do meio tava escuro. Putz bem nessa hora você estava lá!
>Muito bom seu blog, esse evento parece ter sido um charme… Adoraria conhecer o Alex, o programa dele no gnt é o máximo
>Muito bom seu blog, esse evento parece ter sido um charme… Adoraria conhecer o Alex, o programa dele no gnt é o máximo
>Alessander, tirando o desprazer da experiência com os manobristas a festa parece ter sido bem legal…
Beijos
>Obrigado Deny. O evento realmente foi demais. Quanto ao Alex, saiba que apesar de toda a fama ele é um cara super gente boa.
Fer a festa foi ótima, mesmo! Agora fala sério, não dá pra um hotel cheio de estrelas ter um serviço de manobrista tão ruim, né?
>Oi Ale, você é bem descolado, entre chefs famosos! Que jóia!!! Estou adorando suas sugestões para o Dia dos Namorados! Um abraço.
>Cris agora à tarde entre a sobremesa.
>Parabéns pelo blog…
achei sem querer estava atrás de notícias da festa da Prazeres deste ano….
Abraço
Patricia Schmidt
>Obrigado Patrícia! Apareça sempre!