Consultoria Personalizada de Redes Sociais – cada empresa possui um nicho de trabalho, atende determinados clientes, produz variados tipos de produtos e/ou serviços, oferece seus diferenciais aos consumidores, está localizada numa região específica (ou não), é empreendedora individual, micro, pequena, média, grande, multi (tem os mais variados portes) ; enfim, cada empresa tem seu perfil, mas todas -sem exceção- precisam aprender a utilizar suas redes sociais como ferramentas de marketing.
Com o sucesso, aqui em São Paulo e, logo mais, com viagens pelo Brasil, do meu Workshop “Utilizando as Redes Sociais como Ferramenta de Marketing” – curso prático para Micros e Pequenos empreendedores de Todas as Áreas. Vários micro e pequenos empreendedores de diversas Cidades e Estados do Brasil, me escreveram perguntando se eu fazia Consultoria Personalizada de Redes Sociais para suas empresas.
Para esclarecer, esse trabalho de Consultoria Personalizada de Redes Sociais eu faço sim! É só passar email para [email protected] dizendo quais são suas necessidades e solicitar orçamento.
O trabalho completo funciona da seguinte forma:
- faço um levantamento das postagens da empresa em suas mídias sociais;
- efetuo o diagnóstico;
- proponho soluções para que a empresa possa efetivamente utilizar suas redes sociais como Ferramenta de Marketing;
- envio apostila completa do meu curso para que a empresa possa continuar planejando sua comunicação de maneira adequada.