Quando visitei a Casa Cor Trio em um dos ambientes estava montada uma Dona Dêola. Parei um pouco para reabastecer e provei essa coxinha deliciosa!
A casquinha, fina e crocante, é partida na mordida e logo estoura na boca um recheio cremoso que nos leva a um frango desfiado bem temperado. Tive que pedir duas. O atendente me disse que são vendidas diariamente mais de mil unidades. Pudera!
>Ainda não lanchei, adoro salgadinhos assim ao lanche 🙂
>Então o lanche da sua casa deve ser sempre muito bom!
bj
>Adoro coxinhaS! E não é qualquer um que sabe fazer uma massa bem feita. Assim como os refrigerantes, há também as coxinhas "picaretas" rss Não como sempre justamente porque não é em qualquer lanchonete que encontro uma que seja digna de uma foto e comentário como estas do post. Fiquei na vontade aqui..rss
Um abraço.
Marcelo.
>Também provo muita coxinha indigesta por aí. abraço
>Sem dúvida alguma é meu salgado favorito. Não há nenhum mais saboroso que o Sacro Cone…. Essa da Dona Deola, é bem gostosa, sempre que paro nessa padaria, acabo por comer uma…
Tanto é meu salgado favorito que dedico um blog só para provar e divulgar coxinhas de SP e brasil a fora, essa da D. Deola já passou por lá. Quem tiver interesse, da um pulinho lá:
https://soylocoporticoxinha.wordpress.com