Em Gramado achei tudo lindo, tudo muito bem feito, o pessoal muito profissional. Nessa época de Natal a cidade te leva a crer que o Santa realmente mora por lá. É uma cidade turística do bem, que realmente faz coisas decentes para o visitante ver, não são aquelas marolas que vemos em alguns lugares onde qualquer muro ganha ares de importância majestosa. Sabe como é?
Vou contar um segredo, mas não contem prá ninguém, tá? As tortas são vendidas em fatias, mas nem todas estão abertas. Dica: no dia anterior falei com a atendente e disse que queria muito provar essa torta (com aquela cara de quem estará condenado a “Gula Eterna”se não comer), aí negociamos que eu voltaria no dia seguinte e a dita cuja seria aberta como uma das tortas a serem servidas em fatias. Zatapum!!! (gostaram do efeito) Dia seguinte estávamos lá frente a frente eu e a atendente, entre nós sendo fatiada essa preciosidade imperdível. Se apelarem como eu não vão dizer que foi sugestão minha, hein! Porque pretendo voltar muitas vezes lá.
>Ale, que bom que gostou do Sul! Eu adoro lá…se pudesse ia sempre…Mas fico feliz que vocês voltaram…Saudades de vocês…
bjs
Dani
1daystand.blogspot.com
>Dani lembramos muito de você por lá. Aliás, trouxemos seu chocolatinho, viu!
>Nosssssa, que tortas!!! Adoraria experimentar, aquele Susi, que coisa louca!
Beijinhos,
>Estudei alemão no liceu e estive na região de Köln algumas vezes. É um país cheio de (boas) surpresas, de facto. 🙂
Beijos.
>Oi, pessoal.
Antes de mais nada, desculpe. Sei que isto é chato e até um pouco deselegante. Mas sou novo neste mundo dos food-blogs. Novo e empolgado. Queria que vocês dessem uma olhada no meu site de jornalismo gastronômico: Comensais. Começou no dia 7 de janeiro. Está engatinhando ainda. Tenho certeza de que vai melhorar.
Abraços e beijos,