Pela foto no final do Man Cave Experiências, dá pra perceber a paz que eu estava naquele momento por tudo ter dado certo.
Mais que dar certo, foi muito além das melhores expectativas que eu pudesse alimentar!
Durante quase 1 ano idealizei esse projeto de evento exclusivo.
A proposta do Man Cave Experiências: promover experiências múltiplas de luxo voltadas para o público masculino.
Apresentei a ideia ao amigo Alexandre Taleb, consultor de imagem e influencer de moda e lifestyle.
O Ale acreditou na proposta inédita e embarcou comigo nessa parceria.
Fizemos inúmeras reuniões com marcas premium de diferentes segmentos.
Propondo um conceito inédito de evento para o público masculino.
Pensando em todas as necessidades do homem moderno.
Outra parceria fundamental foi com a amiga Daniella Abolin, idealizadora do Encontro Gourmet e criadora do Cinebistrot.
A Dani cuidou de toda a organização do evento.
Sabe aquela coisa fundamental de transformar o abstrato em concreto?
Nós três trabalhamos e aprendemos muito juntos!
O evento aconteceu no dia 11 de novembro de 2017 no rooftop da loja Artefacto Beach & Country (parceira desde o primeiro momento) nos Jardins em SP.
Finalmente, aquelas ideias que povoavam meus pensamentos viraram realidade.
Cerca de 200 homens -o Man Cave Experiências era fechado para convidados- entre empresários e influencers de todas as áreas, circularam durante 6 horas pelas 15 experiências.
Cada marca patrocinadora tinha sua cave exclusiva.
Todas decoradas pelos móveis da Artefacto e por objetos próprios, que remetiam ao universo da marca.
Foram experiências únicas que envolveram o público masculino, proporcionando um dia especial aos participantes.
Man Cave Experiências
Audi – provocou experiências com seus carros A5 e Q5, com direito a test drive.
Triumph – Pablo Berardi, piloto profissional, contou sobre o lifestyle do motociclista e deu dicas de pilotagem e segurança.
Vinìcius Dapper – o próprio Vinícius, fundador da sapataria artesanal, ofereceu dicas práticas sobre esse acessório masculino fundamental.
Merino – os consultores da alfaiataria customizada deram dicas de estilo pessoal.
Omega – a marca de luxo levou um especialista para falar do Speedmaster Moonwatch – contando curiosidades sobre o relógio que foi à Lua.
Länk Design – especializada em jóias masculinas, a Länk trouxe para o Man Cave Experiências um ourives, para mostrar o processo de desenvolvimento de uma peça de joalheria.
Montblanc, Coach e Jimmy Choo – os homens presentes no evento tiveram uma consultoria olfativa para perfumes, conhecendo as linhas das marcas importadas pela Vizcaya.
Recipe for Men – a marca sueca de cosméticos de luxo para o público masculino, ensinou sobre cuidados com a pele do rosto.
Rei da Barba – dicas importantes sobre como cabelo, barba e bigode harmonizam com o rosto de cada um foram dadas pela equipe do Rei da Barba, que ainda ofereceu cortes durante todo o evento.
Tave Pharma – a farmácia de manipulação explicou sobre o filtro solar e os cuidados essencias com a pele do corpo todo.
Le Sousplat – o público masculino também teve a oportunidade de aprender como montar uma mesa bacana pra receber em casa.
World Wine – a importadora promoveu uma deliciosa degustação comparada de vinhos, além de uma experiência de harmonização.
Colinas de Garzón – importados pela World Wine, os azeites da Colinas de Garzón (Uruguai) fizeram sucesso na degustação sensorial promovida pela embaixadora da marca Ana Paula Oliveira.
Toscana Alta Gastronomia – outra degustação concorrida foi a dos produtos de Tartufo importados da Toscana pelo Alexandre Callas.
Suplicy Cafés – Cold Brew, Nitro Coffee, Espresso Tônica; o barista da Suplicy ensinou novas formas de beber café.
Man Cave Experiências – Social
No Man Cave Experiências também pensamos em uma ação social. Apoiamos nessa primeira edição o Instituto Mara Gabrilli.
ONG que desenvolve projetos que contribuem para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com necessidades especiais.
Também apoia atletas do esporte paraolímpico e pesquisas científicas.
A própria Mara Gabrilli esteve presente no evento para palestrar sobre inclusão e mobilidade.
Para tornar a experiência ainda mais saborosa tivemos cervejas da Maniacs.
Bufê da chef Elzinha Nunes do Dona Lucinha.
Mesa de sobremesas da Fernanda Ribeiro.
Meu muito obrigado a todos: patrocinadores, equipe e convidados!
Vocês fizeram o sucesso do Man Cave Experiências!
Veja mais eventos que eu desenvolvo em parceria com marcas no link.
Fotos Rodrigo Zorzi