>

Ao invés de só mostrar a festa, resolvi fazer uma abordagem mais prática apresentando as idéias propostas no evento. Hoje começo com criações de Food Design da designer Simone Mattar do LabMattar.
A primeira foto é da “Gelúmina” : luminária comestível feita com potes de gelatina. Numa base iluminada os potes de gelatina são presos por encaixe. O efeito das cores é impressionante e os aromas dos diversos sabores convidam à degustação. Em cada pote uma letra, formando em conjunto diversas vezes a palavra: Comaluz.
Aqui outra criação da designer: “Beluscos” – lustres com estrutura de ferro que levam diversos biscoitos pendurados formando uma teia interessante. Haviam opções doces e salgadas.
Obviamente, eu tinha que interagir com a peça. Comi uma parte dos Beluscos que, aliás, foram bastante beliscados.
E esses são os “Comelabros” montados em estruturas de ferro com cestas de massa folhada iluminadas por velas.
Amanhã mais novidades
>Já participamos de moooooooooitos eventos de gastronomia. E este com certeza, está entre os melhores. Adorei de verdade e olha que não tenho muita paciência para um monte de gente, filas e tudo mais.
Sem contar, que sai do campos do Senac com idéia fixa que quero voltar a estudar, mas tem de ser lá. pena que é longe!!!!
bj
>Super original e criativo… comer arte deve ser delicioso 🙂
>Realmente Cris foi um coquetel em que havia fartura. E o campus do Senac é demais!
Ameixa o bom é que essas idéias podem nos servir de inspiração.
bjs