>
Não minha gente, eu não pirei na batatinha pensando que ontem foi dia 31 de dezembro. Queria apenas sugerir um filme simples, sem tragédias nem vilões terríveis, apenas paisagens deslumbrantes e boas lembranças. O filme “A Good Year” com produção americana que estreou em 2006 sob direção de Ridley Scott, e tem como casal protagonista Russell Crowe (Uma Mente Brilhante) e Marion Cotillard (atriz francesa sucesso no papel de Edith Piaf) usa de pano de fundo a região francesa da Provence e uma vinícola cheia de passado e futuro. Claro que os franceses contariam melhor essa história e talvez acontecesse em Bordeaux, Borgonha ou Champagne, mas nem por isso o filme deixa de ser gostoso de assistir.
Não sejamos tão críticos: A Vida é Bela! Falando nisso ontem eu li uma crítica na Folha Online sobre o filme Sex and the City e gente!!! o coitado do crítico estava com uma mágoa daquelas!!! Acho que a Carrie escreveu sobre ele, a Miranda o processou, a Samantha recusou sexo e a Charlotte deve ter lhe xingado muito. Ô Coitado!!!!
>Vi ontem, no telecine e gostei. Pela primeira vez gosto de uma atuação do Russel (sim, sim, eu não gostei de Gladiador…dã).
Achei o filme levinho, tranquilo e a cena da chuva é a melhor :)))
Bjuca!
>oi alessander! acho este filme mt fofo! super leve e delicado… qto ao sex and the city, só pode ser dor de cotovelo (risos)! eu adooorei e fiz até um post sobre ele lá no blog (mostra p/a cris tb…)
https://pepperinfashion.blogspot.com/2008/06/labels-love.html
bjs!
>Faby estavamos no mesmo canal. Em “Uma mente brilhante” a atuação dele é muito boa! bjs
Vou ver Cláudia! bjs
>Eu vi Uma Mente Brilhante Ale… mas, sei lá, tenho uma cisma com o Russel…antipatia mesmo, manja? kakakaka Eu sou muiiito chata 😛
Bjo!
>O filme é realmente muito bom!!
Eu não me canso de ver e rever!!
>Eu sei Faby, digamos que ele não é o mestre da simpatia.
Pat o bom de filmes assim é poder revê-los sempre.
>Olá Alessander!
Parabéns pelo blog, também sou um “coeca na cozinha” e já vou começar a testar suas sugestões.
Coloquei seu link no meu blog ( http://www.saborsonoro.com.br ) ainda estou engatinhando, mas quando puder passa por lá…
abs
>tipo de filme sem compromisso…porisso podemos revê-lo sempre….gosto tanto do filme quanto deste blogg!!!!vig
>Marcel que iniciativa mais bem-vinda. Nosso time ainda está fraco comparado ao das moçoilas que fazem tantas coisas boas na net. Passarei por lá para uma visita.
Vig fiquei muito feliz pelo elogio
>Vc tem razão, aí esta uma boa inversão da história do tal “sexo frágil”.. rsrs
Aguardo sua visita no blog, mas não repare, a casa ainda está sendo decorada..
abs
>Não tive nenhum problema com as moças do “Sex…” mas, assim como o tal crítico, achei o filme um lixo! abs,